EXPOCACCER INICIA PREPARATIVOS PARA O DIA DE CAMPO

EXPOCACCER INICIA PREPARATIVOS PARA O DIA DE CAMPO

Evento vai promover rodada de palestras e feira de negócios para cafeicultores de Patrocínio e Região

Cafeicultores do maior município produtor de café do mundo estão se preparando para o esperado Dia de Campo e Feira de Negócios da Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado, que será realizado no dia 27 de maio, a partir das 12h, na Fazenda Talita, do cooperado Rogério Nunes, em Patrocínio-MG.

O Dia de Campo e Feira de Negócios da Expocaccer está em sua segunda edição e será gratuito, aberto aos cafeicultores da região.

Por meio de palestras com temas variados sobre cafés especiais; apresentação de novas tecnologias, da agenda ESG da Expocaccer e de práticas agrícolas especializadas para a cafeicultura, o evento será também uma oportunidade para que os produtores encontrem condições exclusivas de negócios com as mais de 25 empresas e agentes de negócios da Expocaccer que estarão presentes no dia.

Dentre os parceiros confirmados, estão os dos ramos de tecnologia, energia fotovoltaica, insumos em geral, máquinas agrícolas e também de instituições financeiras de crédito. Todos estarão disponíveis com estandes montados no local para exposição de seus serviços, produtos e soluções.

“O Dia de Campo da Expocaccer contará também com ofertas diferenciadas na feira. Serão oferecidas condições especiais de preços para compras à vista e através do Barter, com fixação do café e taxas de juros bastante competitivas junto aos parceiros bancários.” Ressaltou o Gerente de Compras da Expocaccer, Wellis Caixeta.

Dentre as novidades do evento estão o lançamento do Prime Coffee Expocaccer e do Projeto Amigos do Bem. Com o Prime Coffee, a Expocaccer apresentará um programa de benefícios aos cooperados, que oferecerá variadas vantagens em produtos e serviços da cooperativa, conforme o nível de engajamento do produtor.

“Será um clube de vantagens e benefícios dentro e fora da Cooperativa como parte do reconhecimento do nível de relacionamento do cooperado com a Expocaccer. O Programa tem como premissa oferecer vantagens de acordo com o nível de engajamento do produtor incentivando a atitude cooperativista e fortalecendo as relações entre o cafeicultor e a Expocaccer.” Explicou o Gerente de Estratégia da cooperativa, Paulo Ferreira.

O Projeto Amigos do Bem vem da união voluntária de diversas cooperativas, instituições e empresas com o intuito de promover ações solidárias, voluntárias para contribuir com instituições filantrópicas e pessoas carentes da Região do Cerrado Mineiro.

O Dia de Campo da Expocaccer será encerrado com um momento de confraternização.

 

Confira abaixo a programação do Dia de Campo e Feira de Negócios da Expocaccer

 

12h – Abertura e visitação dos stands

 

14h às 15h30 – Estações

  1. Cafés Especiais – Sandra Moraes – Trader de Cafés Especiais e Paulo Henrique Andrade Q-Grader
  2. Educampo – Time Consultores Educampo Expocaccer
  3. Sustentabilidade – Farlla Cristina Gomes – Coordenadora Técnica em Sustentabilidade e Vinicius Faria Oliveira – Agente de Certificação
  4. Prime Coffee Expocaccer (Novidade) – Paulo Ferreira – Gerente de Estratégia da Expocaccer

 

15h30 às 17h – Feira de Negócios

17h às 17h30 – Lançamento Grupo Amigos do Bem – Hospital do Câncer de Patrocínio-MG

17h30 às 18h30 – Palestras:

Panorama de Mercado com Fernando Maximiliano – Stonex

Cenário ESG com Mariana Caetano – KPTL

 

18h30  – Encerramento

 

ASCOM – Expocaccer / Dulcerrado

________

 

Assessoria de Comunicação

Anna Lívia Leal

ascom@expocaccer.com.br

(34) 9 99820-4344 (telefone/WhatsApp)

 

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário