Sábado 15 Maio 2021,
Patrocínio VIP

Estacionamento rotativo custa 5 reais por hora em Patrocínio

Este é o valor que está sendo cobrado para quem adquire o cartão de estacionamento da Zona Azul, o custo é de R$ 10,00 (Dez reais) e vem com 2 horas disponíveis para utilização no estacionamento. A justificativa da empresa é que o custo do cartão aumentou. A população que paga a conta.

Muitos usuários reclamam da falta de informação, pois estão comprando o cartão do estacionamento acreditando estar pagando 10 reais para ter 5 horas de utilização como era antes desta mudança, mas vem com saldo de apenas 2 horas.

(Foto: G1/Prefeitura/Divulgação)

(Foto: G1/Prefeitura/Divulgação)

Recentemente a área de cobertura do sistema de estacionamento rotativo em Patrocínio foi reduzida, porém as reclamações continuam e a principal delas é pelo grande número de notificações que na verdade são multas, pois a cobrança já é feita na primeira notificação, podendo gerar uma multa ainda maior se não for paga até o vencimento.

Esta cobrança é feita em duplicidade, pois é gerada a notificação, e o saldo fica negativo no cartão. A população tem que pagar a notificação e também o saldo negativo pois o pagamento de um não anula o outro.

A redução de 1.600 para 1.372 vagas feita recentemente em nada adiantou, pois só alcançou os locais que já não eram cobrados, mas apenas estavam instalados os parquimetros, trazendo benefício apenas para empresa.

Este novo aumento desmente a afirmação de que não haveria reajustes no preço da Zona Azul em Patrocínio.

 

 

Please follow and like us:

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP