Sexta 20 Setembro 2019,
Patrocínio VIP

Empresário Patrocinense representando Assodibes se reuniu com Subsecretário e Superintendente da Receita Estadual de Minas Gerais

No dia 28 de junho, em Belo Horizonte, representantes da Associação dos Distribuidores da Cervejaria Heineken – Assodibes, se reuniram com o Subsecretário da Receita Estadual de Minas Gerais, Osvaldo Lage Scavazza e também, com o Superintendente da Receita Estadual, Marcelo Rodrigues.

O empresário patrocinense, Vicente Daura Marra (Bebidas Marra) esteve presente como membro da Assodibes e também, representando o Partido Novo, já que é filiado.  “É disso que precisamos, um Governo que trate bem quem quer gerar riqueza e empregos em Minas Gerais, incentivando a livre concorrência. E fomos muito bem recebidos,” concluiu Marra.

Durante o encontro, foram tratados assuntos pertinentes ao setor como carga tributária, invasões de produtos advindos de outros estados, créditos de ICMS que está entre as maiores arrecadações entre outros.

Os representantes do Estado reforçaram a importância da implantação de uma fábrica de bebidas em Minas Gerais e disseram que há sim, possibilidade de abrir uma possível negociação com o Governo Estadual.

Esta reunião só foi possível acontecer pelo empenho dos líderes do Partido Novo de Patrocínio junto às lideranças estaduais. “Precisamos de diálogos com objetivo de unir as iniciativas privada e pública em prol de criar condições favoráveis para o desenvolvimento de nosso Estado e País. Com a possibilidade da implantação de uma fábrica de cervejas em Minas, todos os esforços são válidos e eles não param por aqui, pois é justamente isso que precisamos. Ações que movimentem a economia, gerem emprego e renda,”  afirmou Nilson Caixeta, Líder Microrregional do Partido Novo.

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP