Quinta 19 Outubro 2017,
Patrocínio VIP

Durante a 7ª Reunião Ordinária Câmara Municipal, o vereador Dr. Ari apresentou três importantes indicações

Durante a 7ª Reunião Ordinária Câmara Municipal de Patrocínio, realizada no dia 18 de abril, o vereador Dr. Ari (Dr. José de Arimateia Neves), apresentou três importantes indicações que beneficiam a comunidade, são elas:

PROTETOR SOLAR PARA OS AGENTES DE SAÚDE

O pedido de compra de protetor solar pelo Poder Executivo para os agentes de saúde do Município é uma reivindicação antiga dos servidores que andam diuturnamente de sol a sol pelas ruas de nossa cidade visitando os moradores, sendo que a proteção visa inibir a exposição aos raios ultravioletas. Ressalta-se ainda que, desde o mês de novembro de 2016, os agentes deixaram de receber o protetor solar, dificultando o trabalho nas ruas e avenidas da cidade, devido à excessiva exposição dos raios solares.

PROFISSIONAL DE FONOAUDIOLOGIA PARA ATENDER CRIANÇAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS NO CMAEE – CENTRO MUNICIPAL DE APOIO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO

O pedido de designação de um Profissional de Fonoaudiologia se justifica para atender as crianças com necessidades especiais que são atendidas diariamente no CMAEE, ou seja, no Centro Municipal de Apoio Educacional Especializado neste Município e que desde o início deste ano de 2017 não contam com o apoio deste profissional de fonoaudiologia para desenvolver suas atividades escolares, o que tem dificultado muito o aprendizado daquelas crianças.

ISENÇÃO DO IPTU PARA ENTIDADES RELIGIOSAS DEVIDAMENTE REGULAMENTADAS

O pedido de envio de um Projeto de Lei concedendo isenção do IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano no Município de Patrocínio-MG para as entidades religiosas devidamente regulamentadas se justifica, uma vez que esse benefício já existe em outras cidades e as entidades religiosas fazem um trabalho social muito grande no nosso Município.

Assessoria vereador Dr. Ari

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP