Dupla João Carreiro e Capataz cancela agenda de 2014; cantor está com depressão

Dupla João Carreiro e Capataz cancela agenda de 2014; cantor está com depressão

joao-carrero-capataz

Está confirmada pelo escritório da dupla João Carreiro e Capataz que os cantores devem dar um tempo nos trabalhos durante todo o ano de 2014. “O motivo não seria nenhuma briga, como está sendo noticiado em alguns sites de fofoca. É que o João Carreiro apresentou um problema de saúde e vamos dedicar o ano no tratamento dele”, confirmou Léo dos Anjos, empresários da dupla sertaneja.

João Sérgio Batista Filho, mais conhecido como João Carreiro, irá fazer um tratamento contra depressão, que está afetando sua vida artística e pessoal. Além disso, um tratamento contra transtorno obsessivo compulsivo já está em andamento desde o ano passado e por isso a agenda de shows foi encerrada em dezembro para que João possa dar continuidade sem esforços de viagens e noites mau dormidas.

O empresário Léo confirmou que durante todo o ano de 2014 nenhum show será agendado até que o tratamento seja finalizado. “Precisamos primeiro recuperar o João 100% depois vamos pensar em shows e outros eventos”, comentou.

De acordo com o empresário, o cantor vem realizando um tratamento psiquiátrico contra uma depressão que já lhe acometia há algum tempo e contra um transtorno obsessivo compulsivo, doenças que foram diretamente responsáveis pelos problemas enfrentados pela dupla no decorrer do ano passado.

 

Sobre o DVD que foi gravado durante a 49º Expoagro em Cuiabá no ano passado, representantes do escritório da dupla afirmaram que o projeto será engavetado até que os problemas se resolvam. “Por enquanto o DVD é um segundo plano”, disse Léo.

Uma possibilidade de Capataz continuar cantando em carreira solo durante o tratamento de João Carreiro também foi descartado. “A dupla não vai acabar e nem ninguém vai cantar sozinho. Nós vamos reativar a dupla em breve. O Capataz está em total apoio com o tratamento do João. Aos fãs pedimos orações para uma recuperação breve”, finalizou Léo dos Anjos.

 

A DUPLA

João Sérgio Batista Corrêa Filho, 30, e Hilton Cesar Serafim da Silva, 35, ou simplesmente João Carreio e Capataz, como são conhecidos, conquistam cada dia mais fãs e acreditam que tamanho sucesso está relacionado a um estilo próprio que acabaram criando.

Começaram a carreira tocando em barzinhos da cidade no final dos anos 90. João Carreiro, de 28 anos, e Capataz, de 32, misturaram a moda de viola a arranjos de rock, em uma tentativa de apresentar algo novo.

A influência do rock na formação musical de ambos é praticamente nula, a mistura foi apenas uma sacada que acabou dando certo. Entre as músicas mais famosas da dupla está a canção intitulada “bruto, rústico e sistemático”.

Foi com a música Desatino que a dupla se destacou em Mato Grosso. Depois, “Lágrimas de Crocodilo” deu força para que os dois jovens fossem conquistar novos fãs em Mato Grosso do Sul e Paraná. Em seguida, “Bruto, Rústico e Sistemático”, “Xique Bacanizado” e “É pra caba” consolidaram João Carreiro e Capataz no cenário nacional.

 

 

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário