Dr. Marco Antônio participou da inauguração da UTI Neonatal da Santa Casa

Dr. Marco Antônio participou da inauguração da UTI Neonatal da Santa Casa

O vereador Dr. Marco Antônio, representou a Câmara Municipal na solenidade de inauguração de 10 leitos da UTI Neonatal na Santa Casa de Patrocínio que foi realizada no dia 07 de março. Estas novas unidades, que receberam investimentos estaduais na ordem de R$ 875.598,00, irão beneficiar pacientes de nove municípios que compõem a microrregião de Patrocínio/Monte Carmelo.

Durante o evento, o vereador Dr. Marco Antônio fez a entrega de Moções de Aplausos a toda diretoria e a equipe de UTI da Santa Casa de Patrocínio, representadas por Ricardo dos Santos Bartholo – Provedor da Santa Casa.

Em seguida, Dr. Marco Antônio fez a entrega para a Responsável Técnica da UTI Neonatal, Dra. Adriana da Graça, o livro “Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica”, que foi oferecido por sua filha, Dra. Clara Cristina R. Castro Alves.

Esse livro, que teve colaboração da Dra. Clara, se propõe a servir de manual prático para o dia a dia do intensivista e para o médico que lida com emergência, dando respostas rápidas e linhas de condutas claras e pautadas em evidências cientificas.

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário