Dr. Ari comprova verba conquistada para Saúde

Dr. Ari comprova verba conquistada para Saúde

“A Saúde de Patrocínio está uma Vergonha”

ari-deposito

Durante a 1ª Reunião Ordinária da Câmara, o vereador Dr. Ary fez uso do grande expediente para falar de diversos assuntos, dentre eles a verba conquistada para saúde no município.

 

Foram liberados recursos na ordem de R$1.260.000.00 (HUM MILHAO DUZENTOS E SESSENTA MIL REAIS) para o custeio da saúde no município de Patrocínio. No final de 2016 o ex presidente da Câmara Municipal Cássio Remis e o Vereador Dr. Ari solicitaram ao Dep. Federal Renato Andrade que empenhasse junto ao Ministério da Saúde para que o município de Patrocínio fosse contemplado com recursos tendo em vista as reais dificuldades principalmente para o custeio de nossa saúde.

dep
Em entrevista à imprensa local, o Secretário de Saúde, disse que existe uma grande diferença entre a liberação da verba e o efetivo depósito para uso dos recursos. Assim somente a notícia da liberação não surte efeitos práticos pra nós. É preciso que seja realizado o pagamento para que possamos custear as despesas com a saúde.

Dr. Ari apresentou o documento da transação bancária mostrando que o pagamento já foi realizado, inclusive na conta do Fundo Municipal de Saúde, o qual o Secretário de Saúde é o titular.

“O dinheiro está na conta e espero que faça bom uso, os tempos são difíceis e há muitas carências. Está uma vergonha a saúde em Patrocínio, temos que apontar as falhas e prioridades. Espero que tenha clareza na aplicação de cada real em benefício da população” finalizou Dr. Ari

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário