DR. ARI ACIONA MINISTÉRIO PÚBLICO EM DEFESA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

DR. ARI ACIONA MINISTÉRIO PÚBLICO EM DEFESA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

No último dia 06 de março, o vereador Dr. José de Arimatéia protocolou no Ministério Público um pedido de providências a respeito da não concessão do reajuste dos servidores públicos municipais. Tendo em vista que o prefeito municipal Deiró Marra tem se mostrado irredutível na ausência de concessão do reajuste salarial aos servidores do município de Patrocínio.

Calamidade Financeira

O prefeito municipal tem dito repetidamente que o município encontra-se quebrado, mas na contramão de seu discurso o prefeito municipal apresenta e Câmara Municipal aprova projeto de lei que concede FÉRIAS REMUNERADAS aos secretários do prefeito. O que trará um impacto significativo nas contas públicas municipais, contrariando assim a dificuldade financeira que o prefeito tem alegado estar no município. Para o vereador Dr. Ari “Este prefeito que aí esta infelizmente não está tratando as coisas com o devido cuidado o que me faz chegar à conclusão que o mesmo está faltando com a verdade a cerca da verdadeira situação financeira do município” concluiu Dr. Ari.

Reajuste dos Servidores Públicos Municipais

O reajuste dos servidores públicos municipais é algo garantido no estatuto dos servidores públicos e não passa de uma obrigação do chefe do executivo para com os servidores que cumprem o seu árduo dever de servir a nossa sociedade.

Mas que infelizmente esta administração não está nem um pouco preocupada em reconhecer o trabalho valoroso dos nossos servidores. Segundo o Vereador Dr. Ari “A lei só serve para o prefeito, para os servidores não, quando foi para conceder férias aos marajás da prefeitura o prefeito em conluio com o presidente da câmara mais que depressa arrumou jurisprudência, lei, para aprovar tamanha indecência com o dinheiro público, agora quando é para valorizar o assalariado que está no sol quente, aí a coisa muda de figura e não tem direito, não tem lei que faça valer o direto dos servidores, por isto acionei o Ministério Público para ver se pelo menos assim ele respeite mais os nossos servidores. Desabafou Dr. Ari.

Servidores Sempre Humilhados

Concluindo o raciocínio Dr. Ari denunciou “Os nossos servidores estão sendo humilhados, perseguidos e sendo colocados ao ridículo diariamente, todo dia é uma coisa nova, e a estabilidade que os mesmos perdem para aumentar o poder de pressão de quem manda, é o salário ficando defasado, é a falta de condições dignas para o trabalho, será que os servidores vão suportar isto até quando? Até quando a câmara municipal vai se omitir? A cidade está com medo deste administrador. Isto e péssimo. Será que está nascendo um novo DITADOR? finalizou Dr. Ari.

Diante da situação, o Vereador Dr. Ari associa-se juntamente com a classe dos Servidores Públicos Municipais para buscar perante o Poder Investigativo do Ministério Público Estadual o direito constitucional sagrado de ter a revisão anual de seus vencimentos, levando-se em consideração principalmente o trabalho e dignidade do ser humano, neste caso representado pelo servidor público municipal, que tanto faz por nossa querida cidade de Patrocínio!

 

Assessoria Vereador Dr. Ari


 

 

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário