Domingo 21 Outubro 2018,
Patrocínio VIP

DINHEIRO NA CONTA! CÁSSIO REMIS E DEP. RENATO ANDRADE VIABILIZAM AMBULÂNCIA 0 KM PARA CASA DO IDOSO RECANDO SÃO VICENTE

DINHEIRO NA CONTA

Dep. Renato Andrade e Cássio Remis viabilizam uma ambulância 0 km para a CASA DO IDOSO RECANTO SÃO VICENTE
No ano de 2017 o Casa Recanto do Idoso solicitou ao Dep. Renato Andrade e ao ex presidente da câmara municipal Cássio Remis empenho para a viabilização de recursos para aquisição de uma ambulância para auxílio na prestação de serviços desta importante entidade do nosso município.

ERA NECESSÁRIO QUE O CONVENIO VIESSE ATRAVÉS DA PREFEITURA

Para que este recurso fosse viabilizado era necessário com que o município estivesse disposto a receber os recursos adquirir a ambulância e em forma de comodato repassar a casa do idoso do município de Patrocínio o que foi solicitado pela diretoria da instituição e segundo a mesma recebeu resposta positiva do prefeito municipal.

TRABALHO PARA CONQUISTAR OS RECURSOS

Diante do parecer favorável do prefeito junto a diretoria da casa do idoso Cássio Remis e Renato Andrade se comprometeram em juntos trabalharem para que este recurso se tornasse realidade e viabilizasse o quanto antes. Segundo o deputado federal Renato Andrade Patrocínio e uma das cidades prioritárias de seu mandato. “Trabalho com gosto por Patrocínio aqui fiz grandes amigos e criei um vinculo fraternal com a cidade viabilizar recursos para Patrocínio e como estar ajudando minha terra natal, aqui eu me sinto em casa e ao lado de pessoas com Cássio Remis, Dr Ari, Adriana de Paula dentro outros tantos amigos serei sempre um soldado pronto a servir esta terra e esta gente.” Disse Renato Andrade

DINHEIRO NA CONTA!!! “SERVIR SEMPRE FOI MEU COMPROMISSO” DISSE CÁSSIO REMIS

Com o empenho pessoal do Dep. Renato Andrade e Cássio Remis foi possível fazer o empenho e pagamento destes recursos em um curto espaço de tempo. O ex presidente da câmara Cássio Remis comemorou “Ficou feliz por trabalhar ao lado de pessoas do bem como o Dep. Renato Andrade ele um parceiro fiel e amigo de Patrocínio, tenho certeza que conseguiremos ajudar outras entidades que também necessitam, a minha vontade pessoal era ter condições de viabilizar uma ajuda como está a todos, no momento ainda não conseguimos mas podem ter a certeza de que não desisto, irei ser um incansável nesta batalha, quem me conhece sabe que não tenho medo dos desafios, portanto a esperança ainda existe de ajudarmos a todas as nossas entidades de Patrocínio, que fazem um trabalho formidável para o bem do próximo”. Concluiu Cássio Remis

AGORA E COM A PREFEITURA

Com o dinheiro na conta e recursos garantidos tanto Cássio Remis quanto Renato Andrade foram unânimes em dizer, que agora cabe ao prefeito licitar a ambulância e realizar o comodato com o recanto do idoso. “Esperamos que a prefeitura de celeridade a este tramite pois o recanto do idoso precisa e conta com esta ambulância, o mais difícil já foi feito que era viabilizar o recursos, agora esperamos que o prefeito determine a agilização desta aquisição, mais uma vez damos mostra de que trabalhamos para o bem de nossa cidade e nossa gente dentro do certo e honesto, independentemente de quem seja pode contar com a gente estamos sempre prontos a servir.” Disseram Cássio e Renato.

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP