Confira a Programação Oficial da Fenamilho 2016

Confira a Programação Oficial da Fenamilho 2016

 

fenamilho copy

No lançamento da Festa Nacional do Milho, uma multidão lotou o Parque de Exposições de Patos de Minas na noite desse sábado (20) para acompanhar de perto o anúncio de quais artistas irão se apresentar na edição deste ano na festa.

Dia 20, primeiro dia da festa na Arena, Munhoz e Mariano. Na Praça Park Fernando e Sorocaba e no palco do Paiolão o show será da funkeira Anitta. No dia 21, Lucas Lucco cantará na Arena, Claudia Leite na Praça Park. Já no Paiolão o show será da Vingadora.

No domingo dia 22, a noite será de shows beneficentes em prol da Vila Padre Alaor, com Regis Danese na Arena e o Padre Alessandro Campos na Praça Park. No dia 23 de maio, será a vez de Eduardo Costa se apresentar na Arena e a dupla Jads e Jadson faz show da Praça Park.

Já no dia 24, tem o show Lendas, com Milionário e Marciano na Arena, Iury Flores na Praça Park e Eleição da nova Rainha do Milho no Paiolão. No dia 25, os filhos de Francisco, Zezé di Camargo e Luciano se apresentam na Arena, Mairara e Maraisa na Praça Park e no Paiolão tem dose dupla, com Loubet e Victor Hugo e Americano.

No dia 26 os irmãos Guilherme e Santiago cantam na Arena. Já a Praça Park, terá a sua noite de rock com o ex-Titãs Nando Reis. No dia 27, penúltimo dia de Fenamilho, Gusttavo Lima faz show na Arena e Wesley Safadão, que era um dos mais aguardados antes do anúncio, se apresentará na Praça Park. Já no Paiolão, será a vez do funkeiro e ator da novelinha Malhação, Nego do Borel por todo mundo para dançar.

É mas não para por ai não, porque a última noite terá os shows de Matheus e Kauan na Arena, Jorge e Mateus na Praça Park e Valesca Popozuda no Paiolão.

Logo após o anúncio das atrações, quem comandou a noite foi a dupla Israel e Rodolfo, que fez uma excelente apresentação pondo para cantar e dançar, milhares de pessoas que lotaram a Arena do Parque de Exposições e já deixando no ar o clima de Fenamilho, uma das maiores festas de Minas Gerais e do interior do Brasil, que completa 58 anos de muita tradição.

 

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe uma resposta