Comitiva da Secretaria Municipal de Obras de Patos de Minas visita Patrocínio para conhecer o serviço de limpeza urbana

Comitiva da Secretaria Municipal de Obras de Patos de Minas visita Patrocínio para conhecer o serviço de limpeza urbana

Na manhã desta quarta-feira (26) o secretário municipal de Obras Públicas, Wellington Mamazão, recebeu a visita do secretário municipal de Obras cidade de Patos de Minas, Paulo Henrique Caixeta, e da sua diretora de Serviços Urbanos e Saneamento, Patrícia Antunes dos Reis, que estiveram em Patrocínio para conhecer melhor os serviços de limpeza urbana, corte de grama e poda de árvores prestados pelo Governo Municipal e que é destaque na região, por sua celeridade e organização.

Segundo Mamazão a visita pela segunda vez da comitiva da cidade vizinha para conhecer os serviços inovadores prestados pela SEMOP é motivo de orgulho e mostra a qualidade do serviço prestado pelo Governo Municipal “Mais uma vez temos o prazer de receber o secretário de obras de Patos de Minas, desta vez para poder conhecer mais da nossa limpeza urbana, tanto na questão de varrição, quanto de roçagem de canteiros e poda de árvores. Esta visita enaltece o trabalho do nosso prefeito que tem nos dado o apoio, tanto com os nossos servidores e com implementos. Inclusive nesta semana nós adquirimos mais um trator zero km para nos ajudar neste trabalho. Patrocínio está de portas abertas para ser exemplo para outras cidades” disse.

O secretário de Obras de Patos de Minas elogiou o serviço prestado pelo Governo Municipal na limpeza urbana  “Mais uma vez Patrocínio abre as portas para a cidade de Patos de Minas, no ano passado estivemos aqui para conhecer um pouco sobre as estradas rurais e neste momento nós viemos ver como funciona a limpeza urbana, porque a gente percebe quando entra na cidade que Patrocínio é uma referencia em limpeza urbana, então viemos justamente trocar figurinhas para ver o que podemos levar de positivo para Patos pra podermos implementar por lá” explicou o secretário.

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Deixe um comentário