Cidadania Honorária: Bispo Dom Claudio e Deputado Eros Biondini receberam honraria

Cidadania Honorária: Bispo Dom Claudio e Deputado Eros Biondini receberam honraria

Em Sessão Solene realizada na noite de quarta-feira, dia 09/10, a Câmara Municipal de Patrocínio entregou Títulos de Cidadania Honorária ao Bispo Dom Claudio Nori Sturm (Bispo da Diocese de Patos de Minas) e ao Deputado Estadual Eros Biondini (Secretário de Estado dos Esportes e da Juventude de Minas Gerais). Autoridades municipais e comunidade católica prestigiaram o evento na Casa de Leis.

Pronunciamentos

O Presidente Cássio Remis Santos, em seu pronunciamento destacou a atuação dos dois homenageados. “Recebemos hoje, como cidadãos honorários de nossa querida Patrocínio, dois homens que se destacam pela simplicidade com que atuam e pelo exemplo com que vivenciam a palavra de Deus. Dois homens importantes para a comunidade católica, mas, sobretudo, importantes na construção de novo mundo, de um mundo melhor para se viver, pois ambos pregam o amor, a solidariedade cristã, a harmonia, a esperança e a fé. Dois seres humanos da maior grandeza, nos quais nos espelhamos para nos tornarmos mais justos e mais fraternos, mais atuantes e participativos”.

Também pronunciaram a vereadora Marcilene Jacinto Queiroz, autora dos Decretos Legislativos de outorga dos Títulos de Cidadania Honorária e o Vice-Prefeito Roberto Queiroz do Nascimento – Betinho.

O Deputado Federal Eros Biondini agradeceu a homenagem dizendo “Não tenho palavras para expressar minha alegria e minha gratidão de tornar-me cidadão patrocinense nesta noite”.

O Bispo Dom Claudio encerrou os pronunciamentos da noite agradecendo a homenagem: “É um gesto de generosidade e gratidão da comunidade para comigo e todos os sacerdotes”.

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Um comentário em “Cidadania Honorária: Bispo Dom Claudio e Deputado Eros Biondini receberam honraria

Deixe um comentário