Segunda 19 Novembro 2018,
Patrocínio VIP

CÁSSIO REMIS, ADRIANA DE PAULA E DR ARI VIABILIZAM INCLUSÃO DA APAE DE PATROCÍNIO NO PROJETO CER II QUE VIABILIZARÁ MAIS R$1.680.000,00

 

No dia 14 de agosto, a Diretora da APAE de Patrocínio Sra. Adélia Aparecida de Oliveira e o Presidente da APAE de Patrocínio Sr. Bruno Ferreira Nunes, juntamente com os Vereadores Sra. Adriana de Fátima Paula Magalhães, José de Arimateia Neves – Dr Ari, o ex presidente da Câmara Municipal Cássio Remis e o Deputado Federal Renato Andrade, estiveram em Brasília/DF, no Gabinete do Ministro da Saúde Sr. Gilberto Occhi, para assinarem os documentos de implantação do Centro Especializado em Reabilitação – CER II na APAE de Patrocínio.

APAE DE PATROCINIO FOI A ÚNICA DO ESTADO QUE TEVE A LIBERAÇÃO PESSOAL DO MINISTRO DA SAÚDE

Cumprindo um compromisso assumido pessoalmente pelo Dep Federal Renato Andrade e pelo ex presidente da Câmara de Patrocínio Cássio Remis à diretoria da APAE , fizeram tornar realidade, um sonho antigo desta instituição que presta um relevante serviço a nossa comunidade. Viabilizaram a assinatura do convênio no dia 14 de agosto e a publicação no Diário Oficial da União, nº 157, saiu quarta-feira, 15 de agosto de 2018, a Portaria nº 2.487, 14 de agosto de 2018, habilitando a APAE de Patrocínio como Centro Especializado em Reabilitação – CER II e estabelecendo recursos do Bloco de Custeio das Ações e Serviços Públicos de Saúde a ser incorporado ao Grupo de Atenção de Média e Alta Complexidade Ambulatorial e Hospitalar – MAC do Estado de Minas Gerais e Município de Patrocínio.

BRUNO NUNES E ADÉLIA APARECIDA RECONHECEM O TRABALHO DO DEP. RENATO ANDRADE, CÁSSIO REMIS, ADRIANA DE PAULA E DR ARI PELA VIABILIZAÇÃO DESTE CONVÊNIO PARA APAE DE PATROCINIO.

O presidente da APAE de Patrocinio Bruno Nunes e a Diretora da APAE, Adélia Aparecida, agradeceram o emprenho destas lideranças que conseguiram tirar do papel um sonho antigo da APAE, que com certeza irá conseguir ampliar e melhorar o atendimento as pessoas e famílias que necessitam do amparo e acompanhamento da APAE.

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP