Câmara Municipal aprovou parecer do Tribunal de Contas pela rejeição das contas do município no exercício de 2005

Câmara Municipal aprovou parecer do Tribunal de Contas pela rejeição das contas do município no exercício de 2005


Na noite de terça-feira, 24/06, a Câmara Municipal de Patrocínio realizou a 15ª Reunião Ordinária de 2014 com as presenças de 14 vereadores. A leitura bíblica foi feita pelo vereador Thiago Malagoli, e em seguida foi lida e aprovada a Ata da 14ª Reunião Ordinária. A ausência da vereadora Neuza Mendes foi justificada pelo presidente Cássio Remis. Na Ordem do Dia foi aprovado o parecer do Tribunal de Contas sobre a prestação de contas do Município exercício de 2005.
Matérias encaminhadas
À Comissão de Legislação, Justiça e Redação foram encaminhadas as seguintes matérias: Substitutivo ao Processo de Lei 169/2014 (PL 16/2014) – Autoriza o município de Patrocínio/MG a contratar com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S/A – BDMG, operações de crédito com outorga de garantia, de autoria do Prefeito Municipal; Processo de Lei nº 181/2014 – Dispõe sobre a instalação de brinquedos adaptados para crianças portadoras de deficiência em praças, parques, áreas de lazer e locais de diversão abertos ao púbico no município de Patrocínio e revoga a lei nº 4.312/2009; Processo de Decreto Legislativo nº 42/2014 – Concede título de cidadania honorária à senhora Marta Regina de Queiroz Elias, ambos de autoria da vereadora Greyce Elias.
Ordem do Dia

Em discussão e votação única foi aprovado o parecer do Tribunal de Contas sobre a prestação de contas do Município exercício de 2005, após leitura do Projeto de Decreto Legislativo de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento. O parecer do Tribunal de Contas foi pela rejeição das contas do Município exercício de 2005.

Votação

A favor do parecer do Tribunal de Contas votaram os vereadores Fábio de Paulo dos Reis, José Renaldo da Cunha, José Roberto dos Santos, Marco Antônio de Castro Alves, José de Arimatéia Neves, Cássio Remis Santos e as vereadoras Adriana de Paula e Marly Ávila; a favor do parecer da Comissão de Finanças e Orçamento votaram a vereadora Greyce Elias e os vereadores Carlos Alberto Silva e Joel da Silva Carvalho. Abstiveram-se da votação os vereadores Thiago Oliveira Malagoli, Humberto Donizete Ferreira e Marcilene Jacinto Queiroz.

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário