Câmara aprovou Plano Decenal de Educação com emendas

Câmara aprovou Plano Decenal de Educação com emendas

Dr M A

   A Câmara Municipal de Patrocínio realizou na noite de terça-feira, 01/09, a 22ª Reunião Ordinária de 2015 com as presenças dos 15 vereadores. O vereador Joel da Silva Carvalho fez a leitura bíblica. As leituras das Atas da 20ª e 21ª Reuniões Ordinárias foram prorrogadas para a próxima Reunião. A sessão marcou a aprovação do Plano Decenal de Educação com emendas coletivas dos vereadores.

Matérias Encaminhadas

À Comissão de Legislação, Justiça e Redação para emissão de pareceres, foram enviadas as seguintes matérias:Processo de Lei nº 266/2015 – Institui o pagamento de meia-entrada para pessoas com deficiência em locais em que menciona de autoria do vereador Fábio de Paulo dos Reis; Processo de Lei nº 267/2015 (PL 36/2015) – autoriza alienar imóvel pertencente ao patrimônio municipal (bairro Marciano Brandão), de autoria do Prefeito Municipal; Processo de Decreto Legislativo nº 82/2015 – Concede titulo de cidadão honorário ao farmacêutico Marnilson de Lima Costa, de autoria da vereadoraGreyce Elias; Processo de Decreto Legislativo nº 83/2015 – Concede titulo de cidadão honorário a Wellington de Carvalho,Processo de Decreto Legislativo nº 84/2015 – Concede titulo de cidadão honorário ao Deputado Federal Domingos Sávio e Processo de Decreto Legislativo nº 85/2015 – Concede titulo de cidadão honorário ao Deputado Estadual Luiz Humberto Carneiro , todos de autoria do vereador Cássio Remis.

Ordem do Dia

Em segunda votação e redação final foi aprovado por unanimidade de votos oProcesso de Lei nº 256/2015 (PL 27/2015) – Modifica o item 1.2.2 dos pressupostos conceituais do anexo I do Plano Decenal da Educação que compõe a lei municipal nº 4.777 de 10 de junho de 2015, de autoria do Prefeito Municipal – com emendascoletivas dos vereadores, que foram lidas pela presidente da Casa, Marly Fátima de Souza Ávila.

Após a aprovação das emendas, para a justificativa do voto, falaram os vereadores José de Arimatéia Neves – Dr. Ari, Humberto Donizete Ferreira – Bebé, Joel da Silva Carvalho, Thiago Oliveira Malagoli, Marco Antônio de Castro Alves, Fábio de Paulo dos Reis, Cássio Remis Santos e as vereadoras Marcilene Jacinto Queiroz, Neuza Mendes e Greyce de Queiroz Elias.

 

 

 

 

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário