Segunda 11 Dezezembro 2017,
Patrocínio VIP

Após denúncia do vereador Dr. Ari, prefeito envia novo projeto de lei regulamentando a Zona Azul

Após denuncia do vereador Dr. Ari que o projeto de lei para implantação da Zona Azul estaria privilegiando apenas um projeto social prejudicando as outras entidades da cidade, o governo municipal enviou um novo projeto de lei, revogando o anterior.

De acordo com vereador, antes mesmo que tivesse aprovado a lei ou feito o chamamento das entidades interessadas já havia sido divulgado na imprensa local e redes sociais, inclusive do presidente da câmara, qual seria a entidade responsável por explorar este serviço, prejudicando todas as outras entidades interessadas que também estão passando por dificuldades financeiras e exercem um grande trabalho em benefício da sociedade.

Dr. Ari defendeu que fosse feito um processo transparente, dando direito a todas as entidades de participarem do chamamento em iguais condições, sem que nenhuma entidade fosse privilegiada ou prejudicada.

De acordo com o novo projeto o serviço de estacionamento rotativo poderá ser administrado, diretamente, pelo Poder Executivo, ou concedido, onerosamente mediante licitação.

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP