Sexta 18 Junho 2021,
Patrocínio VIP

Acidente com carretas deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR 365, próximo ao trevo com a MGC 354

Um homem de 51 anos morreu e outra pessoa ficou gravemente ferida em um acidente, por volta de 10h30 desta terça-feira (05), na BR 365, próximo ao trevo com a MGC 354. A batida envolveu duas carretas. Um dos veículos teria perdido o controle de direção na curva e invadido a contra mão. A frente dos dois veículos ficou destruída.
O acidente aconteceu no KM 402, no início de um longo trecho de declive. Sílvio Roberto de Oliveira, 51 anos, que dirigia o cavalo de uma carreta em sentido a Patos de Minas, teria perdido o controle de direção e atingido a outra carreta que seguia em sentido contrário. Com o impacto, a frente do veículo ficou totalmente destruída.
O Corpo de Bombeiros e SAMU foram até o local para prestar os socorros. Sílvio foi retirado da cabine e os profissionais tentaram fazer a reanimação. Mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com o Sargento Silva, o motorista teve a perna e mão dilaceradas. O corpo foi encaminhado para o IML para ser registrada a causa da morte.
Ademílson Xavier Nunes, 29 anos, que conduzia a outra carreta também ficou ferido. Ele foi socorrido consciente até o Hospital Regional com suspeita de fratura na perna, trauma no tórax, escoriações nos braços e na face. O passageiro, Guilherme Júnio de Carvalho, 27 anos, não teve ferimentos aparentes, mas foi levado para o hospital para uma análise.
Em entrevista, o passageiro contou que seguia para a comunidade dos Moreiras quando a outra carreta invadiu a contramão e foi para cima deles. Segundo ele, Ademílsom ainda tentou evitar o impacto jogando a carreta para a lateral, mas não conseguiu evitar a batida. Guilherme deu graças a Deus de não ter sofrido nada de mais grave.
De acordo com o Policial Rodoviário Harley Batista, uma testemunha relatou que Sílvio estava em alta velocidade. Ele informou que o tacógrafo será analisado para confirmar esta informação. O policial orientou os motoristas a reduzirem a velocidade principalmente quando estiver chovendo. Nesse casso, a pista escorregadia pode ter contribuído com o acidente.
As causas do acidente ainda serão investigadas. Peritos da Polícia Civil estiveram no local para fazer o registro. O guincho foi acionado e está retirando os veículos do local. Uma enorme fila de veículos se formou nos dois sentidos da pista.
Please follow and like us:

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP