“Abelha” garante título do Rural ao Juventude

“Abelha” garante título do Rural ao Juventude

Texto:  Renato Oliveira / www.dianews.com.br

Foi disputada nesta sábado (30), a decisão do Campeonato Municipal de Futebol Rural de Patrocínio entre São Benedito e Juventude de Chapadão de Ferro no estádio Pedro Alves do Nascimento que recebeu um bom público. Na disputa, quem levou a melhor foi o Juventude que aos 42 do segundo tempo conseguiu levar a decisão para as penalidades.

O São Benedito estava com o título na mão com a vitória de 1 x 0. O gol solitário foi marcado aos 37 minutos do primeiro tempo depois que o zagueiro Dudú escorou de cabeça em uma cobrança de falta.

No desespero, o Juventude foi mais eficiente criando várias oportunidades, mas a equipe não conseguia concluir, até o atacante Goiano que havia entrado no decorrer da etapa complementar aproveitou a sobra e mandou uma “pedrada” para o fundo da rede do aniversariante goleiro Tatão que deu o rebote e a bola bateu na trave.

Nas penalidades, o Juventude foi melhor em todos os quesitos. Das quatro cobranças, três foram convertidas e o goleiro Abelha conseguiu pegar uma. Já os batedores do São Benedito erraram as cobranças e ao final a vitória foi de 3 x 0 para o time de Chapadão de Ferro.

Terceiro e troféus individuais

Na disputa do terceiro lugar, Macaúbas venceu o Tejuco por 4 x 1 e ficou com a terceira coloca, troféu que foi muito comemorado pelos jogadores e diretoria. O goleiro menos vazado foi Tatão que completou aniversário no dia da decisão e apesar do vice-campeonato alcançou a conquista individual ao sofrer nove gols no campeonato. O artilheiro foi Sinvaldo do Martins com 11 gols feitos.

Ficha:

São Benedito: Tatão, Thiago Corsi, Ximba, Dudu e Tibica (Anderson); Rodrigo, Serginho, Gustavo e Paulinho (João Victor/Nera); Wilton Poti (Dioninho) e Waguinho. Téc.: Baltazar Dornelas

Juventude: Abelha, Mazinho, Paulo Henrique, Roberto e Felipe (Robertinho); Mário, Juninho (Leandro), Traira e Vitorino; Daniel (Goiano) e Naldinho. Téc.: Ronaldo Gonçalves

Arbitragem: Reinaldo Ribeiro, Durval Moreira e Sinvaldo Maurício

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe um comentário