A pedido de Cássio Remis equipe da Polícia Civil vistoria IML

A pedido de Cássio Remis equipe da Polícia Civil vistoria IML

Na tarde desta quinta-feira, 20/06, o Presidente da Câmara, Cássio Remis Santos, recebeu em seu gabinete o engenheiro Júlio Cesar Nogueira Zordan (Superintendência de Planejamento , Gestão e Finanças da Polícia Civil de Minas Gerais – SPGF-PCMG) e o projetista Pedro Maron Leitão que vieram vistoriar a área para a implantação e funcionamento do Instituto Médico Legal – IML, atendendo reivindicação de Cássio Remis à Polícia Civil.
O município de Patrocínio, ao longo dos anos, vem enfrentando problemas no que diz respeito ao funcionamento do Instituto Médico Legal, como a falta de equipamentos e de Perito Legista. Esta foi uma das reivindicações feitas pelo Presidente da Câmara Municipal, Cássio Remis, ao Chefe da Polícia Civil, Dr. Cylton da Matta, em audiência no último dia 06/03.

IML

O Presidente Cássio Remis Santos acompanhou os técnicos ao local onde funcionava o IML (prédio anexo ao Cemitério Municipal) para que pudessem avaliar as condições físicas e posteriormente elaborar um projeto com as adequações necessárias ao seu pleno funcionamento.
Para o Presidente da Câmara, Cássio Remis, “O pleno funcionamento do IML nada mais é que um sinal de respeito à população patrocinense e de toda a região”, disse.

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP