Sexta 18 Junho 2021,
Patrocínio VIP

63ª Corrida Nacional da Fogueira – Patrocínio MG

Elias Miranda de Resende 16 de junho de 2013 Notícias Comentários desativados em 63ª Corrida Nacional da Fogueira – Patrocínio MG

Na 63º Corrida da Fogueira o vencedor foi Daniel Chaves de Petrópolis – RJ, com o tempo de 45min41s. José Márcio Leão e Luís Paulo da Silva, atletas do Cruzeiro, ficaram respectivamente com a segunda e terceira colocação.

No Feminino, completou o percurso de 15 quilômetros em primeiro com o tempo de 56min31s, a queniana Maurine Jelagat 25 anos, já foi campeã da 14ª Volta da Pampulha e da São Silvestre em 2012 correndo pelo Cruzeiro, além de outras importantes provas, seguida da tanzaniana Failuna Abdi. A atleta da Tanzânia ao cruzar a linha da chegada estava esgotada e teve que receber atendimento médico.

No masculino local a história se repetiu: Adailton Antônio Passos que venceu em 2012 venceu Ademar Caixeta que também foi segundo colocado na edição passada da Corrida da Fogueira. Completaram o pódio local: Marciano Eustáquio em terceiro; Marcelo Mota, o quarto e João Batista Dias o quinto.

No feminino apenas três atletas de Patrocínio disputaram a prova e o pódio se repetiu nas duas primeiras posições: Jully Daiane em primeiro; Glauce Queiroz e Elaine Beatriz Barra na terceira posição.

Com informações de www.patrocinioonline.com.br

Please follow and like us:

Comentários

comentários

Gostou? Compartilhe!

Sobre o autor

Diretor Patrocínio VIP