4 pessoas morreram em grave acidente

4 pessoas morreram em grave acidente

Neste domingo, (12/01), quatro pessoas morreram em um grave acidente, sendo três pessoas da mesma família e a namorada do filho.

0001626de6aa8ef5b99196e5ea11b990_XL

Morreram no acidente Oscar Alves da Sila, 49 anos; a esposa Silvia Monteiro da Silva, 46 anos e o filho Caio Henrique de 18 anos. Faleceu também a namorada de Caio e  Daniela Oliveira Nunes.

Eles estavam viajando para a praia em Ilhéus (BA). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o veículo de Patrocínio bateu de frente com uma carreta bitrem ao desviar de um buraco, próximo a cidade de Padre Carvalho (MG) na BR 251 quilometro 359.

Segundo os bombeiros, o impacto da colisão foi tão forte que o quarteto ficou preso às ferragens e morreu na hora. Além disso, a carreta, placa MIA-1351, de Criciuma, em Santa Catarina, caiu em uma ribanceira de quatro metros. No entanto, por sorte, o condutor do veículo de carga, Sandro Luiz Kuntz, saiu ileso.

Oscar é caminhoneiro, motorista experiente e que trabalhava prestando serviços a Empresas Folhados de Patrocínio. Era desportista e gostava de jogar futebol entre amigos. Uma pessoa muito querida da comunidade, bem como seus familiares.

Da família de Oscar e Silvia não foram a viagem Paulo Henrique, que é casado e morador do bairro Santo Antônio em Patrocínio (MG) e Marcelo que mora em Uberlândia, que foram comunicados das mortes dos pais e irmão por amigos e familiares.

Daniele Oliveira Nunes residia no bairro Jardim Europa (entre o Nações e Serra Negra) com a  mãe e familiares.

Os corpos serão transladados para Patrocínio por uma Funerária de Salinas (MG) e devem chegar por volta das 13 horas e os corpos serão velados na Funerária Frederico Ozanan.

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP

Comments

Deixe uma resposta