352 famílias assinaram contratos e aguardam o dia 19 para receber a chave de casa

352 famílias assinaram contratos e aguardam o dia 19 para receber a chave de casa

Na tarde desta quarta-feira, 12/06,  352 famílias assinaram os contratos com a Caixa Econômica Federal na tarde desta quarta-feira (12), no poliesportivo do Colégio Professor Olimpio dos Santos.

O Presidente da Câmara, Cássio Remis Santos, esteve no ginásio poliesportivo do Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos durante a assinatura dos 352 contratos com a Caixa Econômica Federal oficializando a aquisição das moradias pelas famílias beneficiadas. Cássio Remis deixou uma mensagem compartilhando da alegria dos contemplados: “É um sonho realizado, que muitas famílias ainda almejam. Parabéns a vocês que conseguiram a tão sonhada moradia ”.

Elza Ulisses de Magalhães, com os seus 63 anos nunca perdeu a esperança e a fé de conseguir sua casa própria. “Agora vou ser ainda mais feliz. E quero me mudar o mais rápido, para sair do aluguel”, afirmou a aposentada enquanto assinava seu contrato.

O Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, confirmou para o dia 19, quarta-feira, às 14h, a entrega das chaves para todas as 352 famílias.

Esta é a terceira etapa do programa Minha Casa Minha Vida em Patrocínio, totalizando 1.219 moradias entregues à população. Os novos residenciais (Jardim Sul I, III e IV) possuem toda a infraestrutura necessária para dar uma vida de qualidade e digna aos seus moradores.

Minha Casa Melhor

Mais uma boa notícia para os beneficiados com o Programa Minha Casa Minha Vida.

O Governo federal anunciou na quarta (12) uma linha de crédito de R$ 18,7 bilhões para os beneficiários do programa adquirirem móveis e eletrodomésticos. Cada família poderá financiar até R$ 5 mil com taxa de juros de 5% ao ano e prazo de 48 meses para pagamento.

A linha de crédito, batizada pelo governo como Minha Casa Melhor poderá ser utilizada pelo beneficiado que esteja em dia com as prestações do imóvel adquirido por meio do Minha Casa, Minha Vida. Os beneficiários poderão comprar geladeira, fogão, lavadora de roupas, computador, TV digital, guarda-roupa, cama de casal e de solteiro (com ou sem colchão), mesa com cadeiras e sofá.

 

 

Elias Miranda de Resende

Diretor Patrocínio VIP